Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 olá, tenho um win xp professional, e sempre que vou em exibir código fonte o bloco de notas com ele não abre!! porque?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 mas abre alguma coisa no lugarisso você pode ver, na opcoes de internet, tem uma aba cheio de progs, que você muda lá, você escolhe o editor de HTML, essas coisasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 tá com o bloco de notas....mesmo assim não vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 você quer ver o codigo fonte de uma pagina?faz assim:vai na barra de endereços, e digita:view-source:https://www.scriptbrasil.com.br/forumcoloque o view-source: antes do endereço.. que o bloco de notas vai se abrir..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não acontece nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 hmmmmmuito estranhovocê tem o bloco de notas aí?dá algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 cara, é claro que eu tenho o bloco de notas.... eu clico e não acontece nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 tá voce tem, mais você consegue utilizar o bloco de niotas normalmente????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 sim, eu abro ele normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Brother.. eu acabei de ver um problema igual ao seu!Resolvi assim:Primeiro, vá até o ícone do Bloco de Notas, no Menu Iniciar.Depois, clique com o direito nele, vá em propriedades, pra ver onde tá o executavel dele.Aí, você vai até a pasta onde ele está. Veja quantos "Notepad" existem lá.Pois, aqui, tinha 2 arquivos com o mesmo nome. Um deles estava corrompido, e por isso dava conflito e não abria!Apaguei o corrompido, e funcionou!Veja se aí tb funciona !!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 eu tenho esse problema também ....não consigo ver os codigos fonte das paginas ....quando clico no botão direito do mouse até abre aquele menu mas quando clico em "Exibir Código Fonte" não acontece nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 aqui só tem 1 mesmo, dark0bem, eu to usando o opera pra exibir o código fonte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 o que é o opera ???citado acima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 um broswer,melhor que o IE, para variarmas ae luciano pelo opera ele abre pelo word pad????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 esse opera é só baixar e instalar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 http://www.baixaki.com.breu não acho o opera melhor, e ele abre o wordpad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 no opera tambem da para mudar não me lembro onde, tente mudar para ele abrir no bloco de notas para ver se ele consegue abrirate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, tenho um win xp professional, e sempre que vou em exibir código fonte o bloco de notas com ele não abre!! porque??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.