eu tenho este codigo num campo para selecionar o estado como vocês podem ver, num arquivo para enviar e-mails ta funcionando tudo direitinho a não ser que quando recebo o e-mail os estado onde tem espaço ex:( Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, etc..) so mostra no e-mail o primeiro nome ex: (Rio, Mato, Distrito, etc..) os dados depois do espaço se perdem, gostaria de saber o porque isso acontece, e uma solução para isso.
Pergunta
Guest Isaías Santoro Moretto
eu tenho este codigo num campo para selecionar o estado como vocês podem ver, num arquivo para enviar e-mails ta funcionando tudo direitinho a não ser que quando recebo o e-mail os estado onde tem espaço ex:( Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, etc..) so mostra no e-mail o primeiro nome ex: (Rio, Mato, Distrito, etc..) os dados depois do espaço se perdem, gostaria de saber o porque isso acontece, e uma solução para isso.
<select name="estado" class="campos" id="estado" >
<?
$estado=array("Escolha o Estado", "Exterior", "Acre", "Alagoas", "Amapa",
"Amazonas", "Bahia", "Ceará", "Distrito Federal", "Espírito Santo", "Goias",
"Maranhão", "Mato Grosso", "Mato Grosso do Sul", "Minas Gerais", "Pará",
"Paraíba", "Paraná", "Pernambuco", "Piauí", "Rio de Janeiro", "Rio Grande do Norte", "Rio Grande do Sul", "Rondônia", "Roraima",
"São Paulo", "Sergipe", "Tocantins");
for ($nome1=0; $nome1<28; $nome1++){
print ("<option value=$estado[$nome1]>$estado[$nome1]</option>");
}
?>
</select>
Valeuuu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.