Guest dan Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Coloquei em pratica tudo que apredi aqui nos foruns e fiz um site, na verde é uma radio online com musicas dos anos 60, (nois num era nem nascido )Podem dar uma avaliada?Como esta a velociade com que a pagina abre e as musicas começam a tocar?Valeu galera e assinem o livro de visita As ferramentas utilizadas foram o DreamweaverMX e o FireworksMX.http://www.radioanos60.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PunkZ Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 ficou maneiro mais kd as musicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 não gostei não....é so minha opiniao....vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Acho q você postou na sessão errada... mas...Carrega: muito lento... (nota 5) (Banda larga a minha)Fundo: muito escuro... acho q nd ahvaer com as decadas de 60,70 e 50... (sei q é de 60 mas citei as proximas...)(acho q uma cor mais clara fika legal)Musicas: kd?Geral... de certa forma tem mais cara de blog sem comentários do q um site...minha nota...(gostei não...): 4,5Gostei das imgs que você usou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Tipo.. ta meiu lerdo.. muito carre3gado.. fora isso c for us velhinhus que iram visitar a hp estaram bem familiarizados, eu não curti.. + meu vo deve axr u máximo!! uiehhueheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 desisti, estava em conexão discada muito lento pessima agilidade. nota 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest dan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Valeu galera, algumas criticas bem construtivas, desculpem ter postado no lugar errado , vou tirar o site do ar e tentar melhorar, so to com umas duvidas, tem umas 11 musicas e não sei porque não abriram.Usei este codigo pra tocar as musicas:<embed src="endereço\list.asx" loop="infinite" width="170" height="28" autostart="true"></embed> Tem como dimimuir o tamanho das imagens sem perder qualidade? PS: Não é pra avaliar as musicas e sim o site beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Aqui ali é um negócio pra tocar a musica e ele não le uma lista ele só le uma musica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 tranferindo para uma sessao apropriada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Muito devagar[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.