Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Podem Avaliar Meu Site?


Guest dan

Posts Recomendados

Coloquei em pratica tudo que apredi aqui nos foruns e fiz um site, na verde é uma radio online com musicas dos anos 60, (nois num era nem nascido biggrin.gif )

Podem dar uma avaliada?

Como esta a velociade com que a pagina abre e as musicas começam a tocar?Valeu galera e assinem o livro de visita laugh.gif

As ferramentas utilizadas foram o DreamweaverMX e o FireworksMX.

http://www.radioanos60.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você postou na sessão errada... mas...

Carrega: muito lento... (nota 5) (Banda larga a minha)

Fundo: muito escuro... acho q nd ahvaer com as decadas de 60,70 e 50... (sei q é de 60 mas citei as proximas...)(acho q uma cor mais clara fika legal)

Musicas: kd?dry.gif

Geral... de certa forma tem mais cara de blog sem comentários do q um site...

minha nota...(gostei não...): 4,5

Gostei das imgs que você usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. ta meiu lerdo.. muito carre3gado.. fora isso c for us velhinhus que iram visitar a hp estaram bem familiarizados, eu não curti.. + meu vo deve axr u máximo!! tongue.gif uiehhueheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, algumas criticas bem construtivas, desculpem ter postado no lugar errado sad.gif , vou tirar o site do ar e tentar melhorar, so to com umas duvidas, tem umas 11 musicas e não sei porque não abriram.

Usei este codigo pra tocar as musicas:

<embed src="endereço\list.asx" loop="infinite" width="170" height="28" autostart="true"></embed>

Tem como dimimuir o tamanho das imagens sem perder qualidade?

PS: Não é pra avaliar as musicas e sim o site beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...