ae, eu tentei seguir as instruções la do tópico fixo, so que a maior parte das coisas não era igual aqui, então eu fui meio que improvisando e acabou não funcionando... então eu vou postar aqui o q pede pra fazer la, e o q eu fiz, ai ve se alguém sabe ai o q ta errado por favor
no meu httpd.conf não tinha essa linha para achar... mas ai mais pra baixo no tópico, eu li falando q se a linha não existisse, era pra simplesmente colocar isso
no final do arquivo. substituindo o "/bin/" pela pasta em q estava o php. No meu caso ficou "c:/apache/php/php5apache2.dll
continuando, mais pra frente la fala para fazer o seguinte:
procure por essas linhas:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
; Paths and Directories ;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
; UNIX: "/path1:/path2"
;include_path = ".:/php/includes"
;
; Windows: "\path1;\path2"
include_path = ".;c:\bin\php\ext"
extension_dir = "./"
e mude para:
extension_dir = "c:/php/ext"
para funcionar o mysql no php5 faça isso:
descomente a linha :
;extension=php_mysql.dll
Pergunta
Lucas Phillip
ae, eu tentei seguir as instruções la do tópico fixo, so que a maior parte das coisas não era igual aqui, então eu fui meio que improvisando e acabou não funcionando... então eu vou postar aqui o q pede pra fazer la, e o q eu fiz, ai ve se alguém sabe ai o q ta errado por favor
bom, la começa pedindo:
no meu httpd.conf não tinha essa linha para achar... mas ai mais pra baixo no tópico, eu li falando q se a linha não existisse, era pra simplesmente colocar isso
no final do arquivo. substituindo o "/bin/" pela pasta em q estava o php. No meu caso ficou "c:/apache/php/php5apache2.dll continuando, mais pra frente la fala para fazer o seguinte: eu então abri meu php.ini e ficou assim:depois eu copiei o php5ts.dll pra pasta de sistemas do windows e iniciei o apache, so q volta esse erro:
"cannot load c:/apache/php/php5apache2.dll into server. não foi possível encontrar o modulo especificado"
bom.. ta tudo ai... o q que eu fiz de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.