BCBARROS Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 como faz pra configura o teclado no ms-dos pra ps2...e não como padrão...porque aqui eu num to conseguindo digitar o ' no ms-dos...por causa que no ta configurado como padrão...e eu num lembro como altera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 /* Cara acho que se postou em lugar errado aqui é PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 O negócio é que eu não sei pra onde mover, ele não disse o sistema operacional dele... Posta aí, cara... o SO e a Versão pra gente... Ah, e o certo é ABNT2, ps2 é a entrada que o teclado muda, o que não altera a configuração das teclas...E as aspas no modo de teclado ABNT1 ficaria, no ABNT2, no lugar to "~" [til].Eu tenho isso memorizado porque a maioria das pessoas não configura direito o DOS e eu vivo mexendo lá, então é bom digitar sem olhar as figurinhas das teclas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Isso aqui pode ir para Ruindows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Ou Linux, mas agora já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 bomqual a duvida?como configurar o teclado pra funcionar as teclas corretas no dos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Ou Linux, mas agora já era... Desculpe ai Error, nem me toquei quando você falou que ele não disse qual o sistema operacional !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não seria ABNT 2 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gilmar de Jesus Pereira Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Bem amigos do forum.Para você configurar o teclado no Dos para no modo ABNT, você precisa ir no executar e digitar msconfig. Em seguida clica em idioma, e deixe essas configurações abaixo.Idioma - Configurações de idiomas atuais Página de código do MS-DOS – 850Código do país – 55Arquivo de dados do país - C:\\windows\command\country.sysArquivo de dados de exibição - C:\\windows\command\ega.cpiArquivo de dados do teclado - keybrd2.sysLayout do teclado – 275Identificação do idioma – BrFeito isso é só comemorar.Falou galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BCBARROS
como faz pra configura o teclado no ms-dos pra ps2...e não como padrão...porque aqui eu num to conseguindo digitar o ' no ms-dos...por causa que no ta configurado como padrão...e eu num lembro como altera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.