guilffernet Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 , Estou aki outra vez querendo saber do que preciso para rodar o Invision Power Board, e o que preciso editar para que ele fica com a cara do meu site???Por Favor, preciso estou precisando deste forum funcionando urgente, Por FAvor!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Para que ele funcione no seu computador, você precisa ter um Servidor HTTP [Apache, IIS, PWS e etc], o PHP e o servidor MySQL instalado.Pra ele ficar com a cara do seu site você vai ter que criar uma template pra ele...Pode ser bem complicado dependendo da extensão e do que você tem em mente...Desconheço algum fórum de suporte ao Invision...Conheço só do phpBB [que é bem parecido]: http://www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilffernet
, Estou aki outra vez querendo saber do que preciso para rodar o Invision Power Board, e o que preciso editar para que ele fica com a cara do meu site???
Por Favor, preciso estou precisando deste forum funcionando urgente, Por FAvor!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.