tiago bonfá Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pessoal... neste tópico, quero as idéias de todos vocês no seguinte:O que um fórum deve ter? Aqui está algumas das minhas opniões:-> Login/Cadastro/Alteração-> Segurança / validação de campos, áreas, etc..-> Legível - aparência boa-> Manutenção-> Tipos de usuários-> tabelas bem estruturadas-> Cookies ou Session??-> ASP ou PHP???-> Assunto/Fóruns/Tópicos/Mensagens-> Mensagens Privadas?? Ninguém usa!!! Mas enfim... -> Concursos-> Enquetes-> Prêmios??????????? Quem bancaria né???????-> Moderadores Sérios! -> *Usuários que nem do ScriptBrasil! *é sério mesmo! O pessoal deste fórum é muito melhor do que há em outros concorrentes!!!! E muito mais... quero que vocês ajudem... se possível... com idéias mostrando um código... tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pessoal... neste tópico, quero as idéias de todos vocês no seguinte:O que um fórum deve ter? Aqui está algumas das minhas opniões:-> Login/Cadastro/Alteração-> Segurança / validação de campos, áreas, etc..-> Legível - aparência boa-> Manutenção-> Tipos de usuários-> tabelas bem estruturadas-> Cookies ou Session??-> ASP ou PHP???-> Assunto/Fóruns/Tópicos/Mensagens-> Mensagens Privadas?? Ninguém usa!!! Mas enfim... -> Concursos-> Enquetes-> Prêmios??????????? Quem bancaria né???????-> Moderadores Sérios! -> *Usuários que nem do ScriptBrasil! *é sério mesmo! O pessoal deste fórum é muito melhor do que há em outros concorrentes!!!! E muito mais... quero que vocês ajudem... se possível... com idéias mostrando um código... tiagobonfáwebmaster DEVE TER UM BOM ADMINISTRADOR, QUE AJUDE A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pessoal... neste tópico, quero as idéias de todos vocês no seguinte:O que um fórum deve ter? Aqui está algumas das minhas opniões:-> Login/Cadastro/Alteração-> Segurança / validação de campos, áreas, etc..-> Legível - aparência boa-> Manutenção-> Tipos de usuários-> tabelas bem estruturadas-> Cookies ou Session??-> ASP ou PHP???-> Assunto/Fóruns/Tópicos/Mensagens-> Mensagens Privadas?? Ninguém usa!!! Mas enfim... -> Concursos-> Enquetes-> Prêmios??????????? Quem bancaria né???????-> Moderadores Sérios! -> *Usuários que nem do ScriptBrasil! *é sério mesmo! O pessoal deste fórum é muito melhor do que há em outros concorrentes!!!! E muito mais... quero que vocês ajudem... se possível... com idéias mostrando um código... tiagobonfáwebmaster PARA LAYOUTS É COMIGO MESMO.DEVE TER INTEGRADO UM TOPSITES E FORUM, SÓ ASSIM AS PESSOAS CADASTRADAS NO FORUM QUE TIVEREM O SEU SITE, POSSAM CADASTRAR ELE PARA TER VOTOS.UM TOPFORUM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago bonfá
Pessoal... neste tópico, quero as idéias de todos vocês no seguinte:
O que um fórum deve ter?
Aqui está algumas das minhas opniões:
-> Login/Cadastro/Alteração
-> Segurança / validação de campos, áreas, etc..
-> Legível - aparência boa
-> Manutenção
-> Tipos de usuários
-> tabelas bem estruturadas
-> Cookies ou Session??
-> ASP ou PHP???
-> Assunto/Fóruns/Tópicos/Mensagens
-> Mensagens Privadas?? Ninguém usa!!! Mas enfim...
-> Concursos
-> Enquetes
-> Prêmios??????????? Quem bancaria né???????
-> Moderadores Sérios!
-> *Usuários que nem do ScriptBrasil!
*é sério mesmo! O pessoal deste fórum é muito melhor do que há em outros concorrentes!!!!
E muito mais... quero que vocês ajudem... se possível... com idéias mostrando um código...
tiagobonfá
webmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.