Guest - Kevin - Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Olá, gostaria de saber até quantos registros eu posso ter dentro d uma tabela no meu bd.....vocês acham q uns 3.000 são muito? sera q vai ficar pesado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Não, cara... 3000 pode pôr tranquilo que vai ficar legal...E a quantidade depende do servidor...Desconheço algum limite imposto pelo software do MysQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 /* Só complementando a resposta do 404, chega lá em Mysql e veja as características sobre o banco você vai ver se aguenta ou não !!! */ps 3000 atá o Acce$$ aguenta ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Tambem acho que depende da velocidade do servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Manual do mysql:1.2.4 Qual o Tamanho Que as Tabelas do MySQL Podem Ter?A Versão 3.22 do MySQL tem suporte para tabelas com limite de tamanho até 4G. Com o novo MyISAM no MySQL versão 3.23 o tamanho máximo foi expandido até 8 milhões de terabytes (2 ^ 63 bytes). Com este tamanho de tabela maior permitido, o tamanho máximo efetivo das tabelas para o banco de dados MySQL é normalmente limitado pelas restrições do sistema operacional quanto ao tamanho dos arquivos, não mais por limites internos do MySQL. http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Table_size.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Salve!O limite não será problema com tantos bytes a disposição!Creio que o problema aparecerá na hora de tratar os dados e obter o melhor "tempo de resposta" e/ou "performace".Vai ter que trabalhar bem o SQL.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Nossa, acho que vou ter que mudar de banco de dados então...Só 8 milhões de terabytes? Fraquinho, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kevin -
Olá, gostaria de saber até quantos registros eu posso ter dentro d uma tabela no meu bd.....vocês acham q uns 3.000 são muito? sera q vai ficar pesado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.