Guest ffaria13 Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Entro no mysql e dá o seguinte erro:{Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or \g.Your MySQL connection id is 13 to server version: 4.0.20aType 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer.mysql> connectConnection id: 15Current database: *** NONE ***mysql> create database estoque;ERROR 1044: Access denied for user: '@localhost' to database 'estoque'}Como faço para sair dessa???valeu!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 /* Você esta com acesso negado para senha, tente conectar sem senha caso seja Window$ no LINUX entre somente com o root e já era */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Estou com o mesmo problema ... não entendi sua explicação camarada .. eu uso WinXP e MySQL v 4.1.1aconsigo criar um database porém na hora de usar este database criado da o mesmo erro 1044.Saberia me informar tb um bom tutorial na net pra instalar e tudo mais? Inicio é sempre penoso.... :/ .. de ante mão .. valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 /* O Erro 1044 é access denied ou acesso negado faça o seguinte :vá em :C:\mysql\bin\mysqladmin -u root password Yor_passwordconfigure seu usuário e sua senha , ou seja, root e password, já erra .*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ffaria13
Entro no mysql e dá o seguinte erro:
{
Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or \g.
Your MySQL connection id is 13 to server version: 4.0.20a
Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer.
mysql> connect
Connection id: 15
Current database: *** NONE ***
mysql> create database estoque;
ERROR 1044: Access denied for user: '@localhost' to database 'estoque'
}
Como faço para sair dessa???
valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados