Pessoal me socorram... eu tenho um site sobre Harry Potter e na minha seção de Dowloads eu coloquei umas musicas pra serem baixadas. Eu as compactei no winzip e enviei pro servidor. até aí tudo legal.
Eu escrevo o HTML do meu site a mão (em bloco de notas(me chamam de louco, mais acreditem eu gosto)). Depois da minha pag pronta, testo os dowloads. Tudo funciona normal, o problema é que quando o dowload começa ele logo termina e quando a gente abre diz que houve um erro e que o dowload num foi deviademente recebido.
alguém pode dizer o ke é?
Eu acredito que seja problemas com o winzip, mais nun tenho certeza
Se kiserem tentar, favor veja: www.armadadedumbledore.dsgx.org/dowloads
Pergunta
brsz
Pessoal me socorram... eu tenho um site sobre Harry Potter e na minha seção de Dowloads eu coloquei umas musicas pra serem baixadas. Eu as compactei no winzip e enviei pro servidor. até aí tudo legal.
Eu escrevo o HTML do meu site a mão (em bloco de notas(me chamam de louco, mais acreditem eu gosto)). Depois da minha pag pronta, testo os dowloads. Tudo funciona normal, o problema é que quando o dowload começa ele logo termina e quando a gente abre diz que houve um erro e que o dowload num foi deviademente recebido.
alguém pode dizer o ke é?
Eu acredito que seja problemas com o winzip, mais nun tenho certeza
Se kiserem tentar, favor veja: www.armadadedumbledore.dsgx.org/dowloads
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.