Guest zaYan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 alguém sabe como faço para que o meu menu apareça em todas as páginas sem que eu precise ficar modificando-as sempre que eu alterar o menu?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Salve!Trabalhe com "includes".É simples, veja:Faça o seu menu em uma pagina com a extenção ".inc" e em seguida adicione nas páginas que você quer que ele apareça.Ex.: gravado com o nome menu.incNa página: <?include menu.inc?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 não use extensao .inc ,por ter falhas na segurançaO problema é que se o servidor não for prevenido que aqueles arquivos são atualmente parte de scripts PHP, ele irá mostrar o codigo a quaquer um que peça. Isto dá aos invasores a oportunidade de vasculhar o codigo procurando furos na segurança, todos querem e vem qualquer dado arduamente codificado que pode ser secreto.para prevenir isto. use a extensão .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zaYan
alguém sabe como faço para que o meu menu apareça em todas as páginas sem que eu precise ficar modificando-as sempre que eu alterar o menu?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.