Guest zaYan Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 alguém sabe como faço para que o meu menu apareça em todas as páginas sem que eu precise ficar modificando-as sempre que eu alterar o menu?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Através do include do ASP ou do PHP... Tb por frames ou iframes do html... Tem include em javascript se não me engano tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystal Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Você pode usar um include também se a extensão for .shtml.A sintaxe do include é: <!--#include file="arquivo.shtml"-->Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zaYan
alguém sabe como faço para que o meu menu apareça em todas as páginas sem que eu precise ficar modificando-as sempre que eu alterar o menu?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.