sitesrapidos Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 bom dia pessoal,estou montando um site para loja de informatica em que a atualização dos preços é assim, cotação dólar X valor do produto dolar X lucro=ex: 3,09 x 25,00 x 1,25 = valor vendagostaria de colocar o valor do dolar em uma pagina separada para digitar somente uma vez, e não sei fazer issoalgum colega poderia me dar uma dicaum grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 dolar.php $dolar = 'x'; e nas página q tu quer usar esse valor: include_once('dolar.php'); Espero ter ajudado!Julio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 obrigado amigo, vou tentar e depois te contoum grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 só preciso de uma ajuda, funcionou belezamas preciso colocar somente com dois digitos depois da virgulacomo faço isso<?phpinclude_once('dolar.php');$soma= $dolar * 10 * 1.25;?><? echo $soma; ?>codigo que monteium abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 $soma = number_format($number, 2, ',', ' '); maiores informações em http://www.php.net/number_formatEspero ter ajudadoqualquer coisa posta ae!Julio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 obrigado amigo Júlio, valeu mesmo!!!um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 d nada cara!sempre as ordens!você é d Porto Alegre?Eu tb sou!iuAHeiAUEHihAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sitesrapidos
bom dia pessoal,
estou montando um site para loja de informatica em que a atualização dos preços é assim, cotação dólar X valor do produto dolar X lucro=
ex: 3,09 x 25,00 x 1,25 = valor venda
gostaria de colocar o valor do dolar em uma pagina separada para digitar somente uma vez, e não sei fazer isso
algum colega poderia me dar uma dica
um grande abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.