LuizFumes Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 porque todos meus estilos em linux não funcionaram? alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 po ninguém ai sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Procurou ver se o browser tem suporte a CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Acredito q estilo deva depender realmente do browser .... veja se o browser q esta usando tem suporte.Mozilla firefox eu sei q tem suporte na versão para windows ... linux eu não posso te asegurar ... :/[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 CSS funciona em linux sim!só pod ser incompatibilidade mesmo!Posta ae algum css teu...Julio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
porque todos meus estilos em linux não funcionaram? alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.