Guest lusel Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é MEe quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamadoRAS.HLPo que faço pra resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=31257speedy light não funciona em rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 So complementando vide tópico do deividy, para esclarecer algumas duvidas.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lusel - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 então meu speedy é 300 e esse problema se resolve da seguinte forma:1ª desligue o micro algumas vzs e tente instalar novamente, tentei uma vez e deu certo, se não der certo....2ª tive que formatar uma outra máquina, só dessa forma consegui instalar e deu certo.Agora o máximo é que o suporte da telefônica não sabe como resolveresse problema.E o pior ainda é no win2000 se você desinstalar o programa da telefonica pra istalar novamente somente formatando a máquina.Qde telefonica>>>>>>>>>>>>t++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 lusel,Valeu por postar, se precisar estamos ae;Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lusel
é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é ME
e quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamado
RAS.HLP
o que faço pra resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.