Coelho Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Então.....eu formatei minha HD, mas ela não quer mais instalar nenhuma versão do Windows.....ela tem dois cluster danificado........existe algum programa q possa me ajudar a arrumar esse clusters?????o que eu devo fazer?????por favor...me deem uma saida barata........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 QUAL A CAPACIDADE DO SEU HD?dependendo disso, faça mais uma partição e use a que está em boas condições:você pode instalar o win98Se(215 MB no máximo só o necessário).não se esqueça de formatar a partição antes da instalção!VAGNER FRANCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Então.....eu formatei minha HD, mas ela não quer mais instalar nenhuma versão do Windows.....ela tem dois cluster danificado........
existe algum programa q possa me ajudar a arrumar esse clusters?????
o que eu devo fazer?????
por favor...me deem uma saida barata........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.