Maguie Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Estive esses dias precisando de um help e agora conseguir fazer funcionar so unica coisa que não consigo fazer ler é a caixa de seleção (Desejo receber informações sobre lançamentos).sendo que o meu codigo do email.php é esse:<?php$msg = array($nome, $empresa, $cargo, $cidade, $telefone, $email, $mensagem);$nome = 'nome';$empresa = 'empresa'; $cargo = 'cargo'; $cidade = 'cidade'; $telefone = 'telefone'; $email = 'email';$mensagem = 'mensagem';$mailheaders = "$REMOTE_ADDR\n";mail($to, $subject, join("\n", $msg), $mailheaders);Header( "Location: obrigado.html ");?> então não sei aonde colocar essa função.Valeu galera que puder ajudar.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Os checkbox quando não marcados não envia nenhum dado dai você verifica assim:if(isset($_POST["receber"])){ echo "Desejo receber informações sobre lançamentos";}else{ echo "Não Desejo receber informações sobre lançamentos";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maguie Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 fiz de um outro jeito e funcionouvaleu pela forçaAte+ Maguie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maguie
Estive esses dias precisando de um help e agora conseguir fazer funcionar so
unica coisa que não consigo fazer ler é a caixa de seleção (Desejo receber informações sobre lançamentos).
sendo que o meu codigo do email.php é esse:
então não sei aonde colocar essa função.
Valeu galera que puder ajudar.
Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.