Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mágica Em Buscadores?


dev

Pergunta

Oi, Pessoal. Beleza?

Estou passando apertado com um cliente que insiste em dizer que "alguém" lhe disse que há uma forma de colocar o site no topo dos buscadores sem pagar nada.

Há 03 dias estou fazendo pesquisas na web e não encontrei nada que comprove essa mágica.

Alguém pode me ajudar? Já coloquei as meta tags, tá tudo bonitinho; inclusive, o site do cara aparece nos buscadores, mas não nas primeiras páginas.

Alguém tá por dentro do assunto e pode me ajudar?

Agradeço demais.

Devarlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vou revelar um segredinho meu!!!!!!!

como vai amigo existe sim a possibilidade de colocar o cliente no topo, mas se digitar as palavras corretas, por exemplo

www.amorporumfio.com.br é meu cliente com colocaçao otima no cade, (cada buscador tem um critério)

digite assim no cade:

entrega cestas porto alegre

cestas porto alegre

entrega flores porto alegre

flores porto alegre

voce pode verificar que o cade combina titulo e descricao na busca, e quem tiver essa repeticao no inicio aparece na primeira pagina sempre

e so você copiar minha metatag do site do cliente e susbstituir pelos seus clientes

ps: você deve estar pensando, ah mas se eu não digitar cidade como é que fica, claro que BUSCA TB MAS FICA EM 15º LUGAR NA SEGUNDA PAGINA COM AS PALAVRAS (ENTREGA CESTAS) DE 95.100 PAGINAS LOCALIZADAS, BOM NÉ!!

UM ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O do Google ele reserva os primeiros lugares aos sites com maior acesso diariamente e mensalmente e os mais clicados tb pela busca deles! Depois vem os site que tem na metatag a palavra digitada!

Para isso você tem que ter o seu site bem acessado e clicado pelo link deles, isso vai colocar o seu site em primeiro na busca do google. ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pro google, eu recomendo você por nas metatags a mesma coisa q o cara falou, e quando for buscar, ponha entre ->""<-

porque aew ele vai buscar exatamente a frase q você escrever!

Ou chega pro seu cliente e manda ele tomar vergonha na cara e fazer com q a empreza dele fike famosa pelo serviço prestado! Ou ele vai t ouvir ou ele vai t demitir, mas você sairah de cabeça erguida, meu rapaz! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

metatags???

foi mal galera eu sou novato...

ke que é isso??

são comandos que devem ser incluidos na pagina inicial de seu site para que o buscador localize-o

Veja como é as meta tags dum site que oferece loja virtual.

<meta name=author content='nome_do_site http://www.nome_do_site.com.br'>

<meta name=description content='O nome_do_site é a solução completa para colocar sua loja na Internet, de forma fácil, segura e barata. Tudo pode ser feito via web pelo próprio lojista, sem custo de desenvolvimento.'>

<meta name=keywords content='b2c,comércio,comercio,eletrônico,eletronico,varejo, virtual, crm,erp,seguro,segurança, commerce,rápido,loja,lojista,venda,vendas '>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...