sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 E ae glr beleza?Tipo ta dando um erro aq e não sei o que fazer pois sou iniciante e to estudando paginação so q não sei o porque disso.Erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0410)Variável de controle de loop 'for' inválida/site/agenda.asp, line 28, column 6For x = 1 to y-----^Codigo: SQL = "SELECT * FROM agenda1 ORDER BY id DESC"Set rs = Conexao.Execute(SQL)TotalRecs = rs.recordcountx = 0y = 1For x = 1 to yIf rs.eof thenExit For Linha 28ElseDesde já agradeçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 hmmmbrother.. não sei se em ASP existe o comando EXIT.. mas creio que não exista não..Explica aí porque você quer fazer esse esquema assimPS: Se alguém souber algo sobre EXIT em asp, posta aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Véio so foi mudar o final do loop q deu certinho o codigoeu postei aq justamente por isso dark, nop saquei esse codigo tambémMudei o final de lugar e deu certo<% rs.MoveNext End If Next %> <% Set rs = Nothing Set conexao = Nothing %>Se alguém souber o porque posta ae. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Heheheo FInal do FOR é NEXTassim como do WHILE é WEND, do DO WHILE é LOOPe assim vai..cada comando tem seu comando final específicoMas o codigo funcionou exatamente como devia?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 funcionou sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...