sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 E ae glr beleza?Tipo ta dando um erro aq e não sei o que fazer pois sou iniciante e to estudando paginação so q não sei o porque disso.Erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0410)Variável de controle de loop 'for' inválida/site/agenda.asp, line 28, column 6For x = 1 to y-----^Codigo: SQL = "SELECT * FROM agenda1 ORDER BY id DESC"Set rs = Conexao.Execute(SQL)TotalRecs = rs.recordcountx = 0y = 1For x = 1 to yIf rs.eof thenExit For Linha 28ElseDesde já agradeçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 hmmmbrother.. não sei se em ASP existe o comando EXIT.. mas creio que não exista não..Explica aí porque você quer fazer esse esquema assimPS: Se alguém souber algo sobre EXIT em asp, posta aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Véio so foi mudar o final do loop q deu certinho o codigoeu postei aq justamente por isso dark, nop saquei esse codigo tambémMudei o final de lugar e deu certo<% rs.MoveNext End If Next %> <% Set rs = Nothing Set conexao = Nothing %>Se alguém souber o porque posta ae. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Heheheo FInal do FOR é NEXTassim como do WHILE é WEND, do DO WHILE é LOOPe assim vai..cada comando tem seu comando final específicoMas o codigo funcionou exatamente como devia?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 funcionou sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 hmmmbrother.. não sei se em ASP existe o comando EXIT.. mas creio que não exista não..Explica aí porque você quer fazer esse esquema assimPS: Se alguém souber algo sobre EXIT em asp, posta aí!Abraços Existe os:- Exit Do- Exit For- Exit FunctionSó estes que lembro.Cada um dentro do lugar correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Valeu gutomas todos funcionam apenas para acabar com um loop, né?e dentro do asp, não dá erro algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest [ GuTo ] na faculdade Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 isso mesmo, pra acabar com o loop, ou no caso do exit function pra encerrar a funcao.não dá nenhum erro não veja no tópico do 2ºdesafio a ultima funcao q fiz. modestia a parte, perfeita. abraços,t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
E ae glr beleza?
Tipo ta dando um erro aq e não sei o que fazer pois sou iniciante e to estudando paginação so q não sei o porque disso.
Erro:
Codigo:
Desde já agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.