Guest Lauro Cesar Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá amigos ... B) Tenho um formulário em Access que ao executar uma tarefa, é acrescentado um registro numa tabela através de um comando em SQL (DoCmd.RunSQL).O problema é que toda a vez que executo esta tarefa, tenho que "aceitar" (clicar no botão "Sim") para que o registro seja inserido.Será que alguém saberia alguma sintaxe que eu possa usar que "aceite" a inserção do registro sem que eu tenha que clicar no "Sim" ... ?!? :blink: Desde já agradeço e que DEUS os abençoem !!!Lauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá amigos ... B) Tenho um formulário em Access que ao executar uma tarefa, é acrescentado um registro numa tabela através de um comando em SQL (DoCmd.RunSQL).O problema é que toda a vez que executo esta tarefa, tenho que "aceitar" (clicar no botão "Sim") para que o registro seja inserido.Será que alguém saberia alguma sintaxe que eu possa usar que "aceite" a inserção do registro sem que eu tenha que clicar no "Sim" ... ?!? :blink: Desde já agradeço e que DEUS os abençoem !!!Lauro Não sei como é que faz isso, mais acho que é muito complicado cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Oi..acho que isto vai dar certo...FERRAMENTAS <<--- OPÇÕES <<-- EDITAR/LOCALIZAR <<-- desmarcar as opções "ALTERAÇÔES DE REGISTROS" e "CONSULTA AÇÃO".Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lauro Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 :D Muito Obrigado à todos, em especial a Dequinha !!!Acertou em cheio no que eu precisava !!!Obrigado e que DEUS te abençoe !!! B) Abraços, Lauro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lauro Cesar
Olá amigos ... B)
Tenho um formulário em Access que ao executar uma tarefa, é acrescentado um registro numa tabela através de um comando em SQL (DoCmd.RunSQL).
O problema é que toda a vez que executo esta tarefa, tenho que "aceitar" (clicar no botão "Sim") para que o registro seja inserido.
Será que alguém saberia alguma sintaxe que eu possa usar que "aceite" a inserção do registro sem que eu tenha que clicar no "Sim" ... ?!? :blink:
Desde já agradeço e que DEUS os abençoem !!!
Lauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados