Guest Demetrius Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá!!! Existe alguma maneira de obter um mural e publicá-lo sem que o mesmo esteja viculado a um banco de dados? O problema é que eu não tenhol a minima intimidade com BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Se você com mural quer dizer fórum, pode instalar um Invision ou phpBB da vida...Usando eles você não precisa ter noção nenhuma de nada... Se quiser dar uma olhada, veja esse fórum: http://www.phpbb-br.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 /* Com BD é mais fácil do que com .TXT */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Ah, cara, desculpa...Não prestei atenção. Você quer alguma coisa que não use DB...Veja o site do FelipeLopes: http://felipelopes.webcindario.com/É o único que eu tenho conhecimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Bom,Se voce não tem a mínima intimidade com BD, eu sugiro duas alternativas:Fazer por arquivo (o que vai consumir uma memória f...., e funciona até 2G +_ de tamanho de arquivo);Fazer por XML (o PHP tem um suporte legalzin com XML) . Esse é até interessante, pois voce consegue montar vários tipos.... e mexer muito pouco no código.....Caso contrário, apele para os já prontos e tente modificar ao seu gosto....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Ah, cara, desculpa...Não prestei atenção. Você quer alguma coisa que não use DB...Veja o site do FelipeLopes: http://felipelopes.webcindario.com/É o único que eu tenho conhecimento... Muito Obrigado pela propaganda error rsrsrsMeu forum (eForum) é um forum (dã rsrs).....Se o q você quer é um Mural, adaptei um certa vez...o script dele estah no phpbrasil.com...De uma olhada lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Hehehe... sem problemas...Sempre que posso indicar um script manero, bem feito e ainda por cima de um camarada eu indico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Terminei a versão 3.0 dele...tah o bixo rsrsrsEstou fazendo o site pra liberar o bixinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Demetrius
Olá!!! Existe alguma maneira de obter um mural e publicá-lo sem que o mesmo esteja viculado a um banco de dados? O problema é que eu não tenhol a minima intimidade com BD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.