mestre fyoda Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 COMO FAÇO PARA SE CONECTAR AO BANCO DE DADOS ACCESS , PODERIAM ME PASSAR O CODIGO DE CONEXAO E TAMBEM DE INSERIR , DELETAR E UPDATE DE DADOS . pOR FAVOR AJUDEM ME COM EXEMPLO E SE POSSIVEL TAMBEM COM TUTOARIAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 E aí, mestre? Eu tenho um material aqui, me manda um e-mail que eu passo para você. Está em inglês e não tem tudo isso que você quer, mas é alguma coisa. O título é "Access driver settings". Pode não lhe servir, mas não custa arriscar né?Obs.: o meu e-mail pode ser visualizado na minha assinatura.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 manda nesse email por favor , o_drunk@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
COMO FAÇO PARA SE CONECTAR AO BANCO DE DADOS ACCESS , PODERIAM ME PASSAR O CODIGO DE CONEXAO E TAMBEM DE INSERIR , DELETAR E UPDATE DE DADOS . pOR FAVOR AJUDEM ME COM EXEMPLO E SE POSSIVEL TAMBEM COM TUTOARIAL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.