Jacksonrs Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Pessoal estou tentando centralizar este texto na tela já usei algumas coisas em html mas não funciona, com o codigo abaixo tudo funciona perfeitamenteif ($message) { echo "<P><font color=\"#FF0000\"> Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email</font>"; } else { echo "<P><font color=\"#FF0000\"> Oi $name desculpe, mas não foi possivel enviar seu contato, por favor tente novamente</font>"; } enfim queria saber como centralizar esta mensagem no meio da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 No meio da tela vai ser mais complicado...Mas, pra centralizar no meio da linha, use:<center></center>De qualquer forma, o PHP não tem interface gráfica, então estou movendo seu tópico para HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 esquese esse so tenta colocar o = align="center"echo "<P><font color=\"#FF0000\" align="center"> Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email</font>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 tenta usar valign="midle" esse código serve para alinha na vertical... mas n despresa o align="center".... se não funcionar no <font... põe uma tabela c uma só célula q funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Centralizo legal, mas e se eu fizer uma página por exemplo obrigado.php fazendo a tabelinha e tal eu consigo capturar a variavel $name e $ip , se sim tenho que usar algum comando include. Um Abraço Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou tentando centralizar este texto na tela já usei algumas coisas em html mas não funciona, com o codigo abaixo tudo funciona perfeitamente
if ($message) {
echo "<P><font color=\"#FF0000\"> Obrigado $name, por entrar em contato em breve responderemos seu email</font>";
} else {
echo "<P><font color=\"#FF0000\"> Oi $name desculpe, mas não foi possivel enviar seu contato, por favor tente novamente</font>";
}
enfim queria saber como centralizar esta mensagem no meio da tela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.