Guest Ewerton Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Olá colegas,Alguém sabe onde tem o Delphi 1? Eu estou procurando e não acho. Se alguém souber onde tem eu agradeço, obrigado desde já.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Voce sabe me dizer o ano de lancamento do delphi 1?Voce quer isso para alguma coleçao?Bem... Normalmente a gente não aceita pirataria (o fato do software ser velho não desjustifica a compra do mesmo ). Mas como é bem velhinho, vou deixar o tópico aberto... Acho que a Borland já não tem mais interesse em vender ele Talvez voce devesse procurar em sites de Abandoneware.... Talvez ache por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Mas é justamente pela questão de não precisar de registro que eu quero o Delphi 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Olá colegas,
Alguém sabe onde tem o Delphi 1? Eu estou procurando e não acho. Se alguém souber onde tem eu agradeço, obrigado desde já.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.