Guest Sales Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Olá galera, estou precisando de ajuda, preciso colocar em uma pagina html o conteudo de um arquivo txt, sei que da pra fazer, no entanto não faço a minima idéia de como se faiz isso....hehedesde já agradeco...um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mike Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Sales,Não conheço uma maneira de se fazer isso direto com o html, porém você pode fazer isso por ASP, da uma olhada no item ASP do Scriptbrasil, la existem até exemplos prontos.Espero ter ajudado.Abraços,Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 existe sim a possibilidade, vou procurar a apostila e posto aqui para vocêsum abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 no arquivo txt que será caregado coloque como no exemplo abaixoNome, Matricula, Nota,FaltasGilberto Gil, 199855, 95, 3Milton Nascimento, 19990156, 85, 1Marisa Montes, 19990157, 65, 8Caetano Veloso, 19990158, 70, 2Renato Russo, 20000159, 65, 10Maria Betania,19992060, 90, 2e salve como ALUNOS1.txtAs Tabelas dinâmicas são apresentadas.através do uso de OBJECT utilizando o Internet Explorer 4.0. <OBJECT ID="alunos" CLASSID="clsid:333C7BC4-460F-11D0-BC04-0080C7055A83 "ALIGN="baseline" BORDER"="0" WIDTH="0" HEIGHT="0"><PARAM NAME="DataURL" VALUE="ALUNOS1.txt"><PARAM NAME="UseHeader" VALUE="True"></OBJECT><TABLE BORDER="4" ID="elemtbl" DATASRC="#alunos"> <THEAD><TR><TD><FONT COLOR="#0000FF"><B><U><DIV ID=nome>Nome </DIV></B></U></FONT></TD><TD><FONT COLOR="#0000FF"><B><U><DIV ID=matricula>Matricula </DIV></B></U></FONT></TD><TD><FONT COLOR="#0000FF"><B><U><DIV ID=nota>Nota </DIV></B></FONT></U></TD><TD><FONT COLOR="#0000FF"><B><U><DIV ID=faltas>Faltas </DIV></B></FONT></U></TD></TR></THEAD><TBODY><TR><TD><SPAN DATAFLD="Nome"></SPAN></TD><TD><DIV DATAFLD="Matricula"></DIV></TD><TD><DIV DATAFLD="Nota"></DIV></TD><TD><DIV DATAFLD="Faltas"></DIV></TD></TR></TBODY> </TABLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 dá tb pra usah um iframe puxando o txt. Porém, ficará sem formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sales
Olá galera, estou precisando de ajuda, preciso colocar em uma pagina html o conteudo de um arquivo txt, sei que da pra fazer, no entanto não faço a minima idéia de como se faiz isso....hehe
desde já agradeco...um abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.