Guest Ramirt Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 eu gostaria de saber se tem como fazer um sistema em delphique faça pesquisa na internet.. como por exemplo saber se o cliente tem convenio com a unimed por exemplo.... como fazerse tem algum tutorial completo com sitaxe pra queeu possa me aventurar a desenvolver... agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Voce quer fazer consulta à algum banco de dados fixo? ou algo tipo google.com?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramirt Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 é algo como o google mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Uau.. ai o negocio é complicado....Heheh sem ideia de onde começar.... Mas acho que voce vai ter um grande problema que seria a banda de inet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramirt Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 e se for por um banco de dado fixo?? você tem alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Depende muito do banco de dados em que isso estiver hospedado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramirt Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 vou tentar ser mais objetivo então.. tipo, eu queria exatamente a sintaxe de como fazer essa conexao remota do delphi no banco do servidor.. indepedente do banco ... por exemplo eu crio um banco em mysql em um servidor e quero acessar esse banco pelo delphi... como faço pra enxhergar esse banco?qual a sintaxe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Por exemplo:Pela aproximacao que voce esta fazendo, existem ainda duas maneiras de acessar o banco:A) Como se voce um compartilhamento de rede (Acesso direto ao banco, praticamente como um acesso local)B) Com um Cliente (O servidor em questao vai ter um serviço rodando via TCP em determinada porta, o seu sistema vai rodar um cliente, que se conecta nesse servidor e disponibiliza os bancos como se estivessem locais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramirt
eu gostaria de saber se tem como fazer um sistema em delphi
que faça pesquisa na internet.. como por exemplo saber se
o cliente tem convenio com a unimed por exemplo.... como fazer
se tem algum tutorial completo com sitaxe pra que
eu possa me aventurar a desenvolver...
agradeço desde já..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.