KrauzzeR Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 aew pessoal, qual é o script utilizado para fazer o conta click's? Exemplo:Em meu site, terá vários arquivos para ser baixado, e eu quero que seja exibido ao público quantas vezes o arquivo foi baixado.Arquivo: omatic.zip Click's: 103Espero que possam me ajudar!!![]'s for all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Depende muito de como você quer, pois nem todos disponíveis gratuitamente, é do jeito que você está pensando!você sabe programar um pouco em PHP ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KrauzzeR Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Bem, programar, criar eu não sei... O que faço é baixar scripts e modifica-los de acordo com minhas necessidades!!Mas aew, pode me ajudar nisto que solicitei???[]'s for all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Vamos pela lógica!1º você deverá ter um cadastro dos arquivos disponiveis para downloads, cada um com seu respectivo "ID", podendo ser acessado, ex: download.php?id=107.Ai quando for para está página essa página será gravado mais um download no cadastro de arquivo corespondente, depois no html com Java Script ela abrirá o download automáticamente.Tabela: contaclickCampos: id -> autoincrement, nome_arquivo, downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KrauzzeR
aew pessoal, qual é o script utilizado para fazer o conta click's? Exemplo:
Em meu site, terá vários arquivos para ser baixado, e eu quero que seja exibido ao público quantas vezes o arquivo foi baixado.
Arquivo: omatic.zip Click's: 103
Espero que possam me ajudar!!!
[]'s for all
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.