Guest Rodrigo Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 estou fazendo um programa em flash e queria que, quando a pessoa clicasse em um botão, abrisse uma janela listando os arquivos da pasta música. O que devo colocar na ação depois de on(press)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Se for uma pasta do HD, eu acho que voce terá que usar algum script de ligação(PHP,ASP,PERL,etc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 você pode jogar em um quadro as musicas já listadas..e quando você clica no botaum você vai pra esse quadr... goto(quadro)se n aum for isso..desculpe-me... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
estou fazendo um programa em flash e queria que, quando a pessoa clicasse em um botão, abrisse uma janela listando os arquivos da pasta música. O que devo colocar na ação depois de on(press)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.