...fabinho Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Moçada,Como faço pra acessar o historico de mensagens de qualquer lugar? Por exemplo, acesso o MSN em casa e no trabalho, dae eu gostaria de ver o historico do que eu conversei em casa la no meu trabalho, e vice-versa, entendeu?grato,...fabinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 sei não mais acho que fica so na maquina que você ta usando o MSN..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 simples caraseu historico só fika gravado no PC que você tah usando..ow seja se você acessa o MSN de uma lan house , seu historico não aparecerá no seu PCAbra o Messenger... vai em Ferramentas > Opções > Menssagem e alí você altera os dados do seu historico:Se vai gravar ou nãoOnde que serao gravadas a msgs...falow... espero que tenha ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 como já foi falado em outros lugares pode fazer para ele gravar em disketeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Moçada,
Como faço pra acessar o historico de mensagens de qualquer lugar? Por exemplo, acesso o MSN em casa e no trabalho, dae eu gostaria de ver o historico do que eu conversei em casa la no meu trabalho, e vice-versa, entendeu?
grato,
...fabinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.