Guest Gilclecio Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Ai Gente alguém sabe me disser como eu faço pra tirar a barra de rolagem, mas somente a de baixo?Favor responde isso é urgente Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 overflow: hidden; /* tira as duas barras */overflow-x: hidden; /* tira a barra horizontal */overflow-y: hidden; /* tira a barra vertical */Qualquer coisa.. tecla aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mike Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Quote,Desculpe a minha intromissão...Mas me interessou essa solução, como você aplica isso no .htm?De qualquer forma valeu!Abraços,Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 MikePara aplicar o overflow, você pode aplica-lo dentro de um CSS, estou lhe enviando um link : http://geocities.yahoo.com.br/doc2web/Apre...SS2/Outros.htmlPorém o que queria saber é se é possível fazer sumir as barras de rolagem do Internet Explorer ???Obrigado Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gilclecio Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 overflow: hidden; /* tira as duas barras */overflow-x: hidden; /* tira a barra horizontal */overflow-y: hidden; /* tira a barra vertical */Qualquer coisa.. tecla aí. ai falew mas eu preciso saber os codigos java em html.....obrigadoGilclecio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilclecio
Ai Gente alguém sabe me disser como eu faço pra tirar a barra de rolagem, mas somente a de baixo?
Favor responde isso é urgente
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.