Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Eu uso windows 98! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 1- Aperte o Botão para Ligar o computador2- Fique pressionando F8 (Pressionando = ficar apertando e soltando)3- No menu, selecione a Opção Modo de Segurança.É pra apertar F8 antes de aparecer a tela com Logotipo do Windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 isso mesmo é se não me engano é a terceira opçãoah logo que o computador for iniciado já fica apertando o F8ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Obrigado! Vou tentar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 qqer coisa.. se não conseguir com o F8 faz o seguinte:No windows, vá em iniciar / executar e digite msconfig, clique em ok.cliquem no botão avançado e marque a opção enable startup menu deve ser habilitar menu de inicialização em português.. (meu W98 é em ingreis..rs)Essa opção faz com que apareça aquele menu pra escolher o modo que deseja iniciar o computador:NormalModo de segurançaSomente promptFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Eu uso windows 98!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.