Guest - MaThEuS - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Quero saber como boto um link para o usuario do site definir a minha pagina como home page dele ???alguém pode me ajudar ?matheusvrm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 evite postar topicos repetidos, aguarde que alguém te ajudara.........<script language="JavaScript1.2"> var URLSite = window.location.href; var TituloSite = document.title; function addfav(){ if (document.all) window.external.AddFavorite(URLSite,TituloSite); } </SCRIPT> ai para usar <a href="javascript:addfav()">adicionar aos favoritos</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MaThEuS - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 não PO ! Esse ai é Favoritos ! Eu quero o de Home Page !! Clica ai aparece: "Deseja Definir www.canalsaparada.cjb.net como sua página inicial ?"eu quero q o apareça com esse endereço( http://www.canalsaparada.cjb.net ) alguém pode gerar o código pra mim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 não PO ! Esse ai é Favoritos ! Eu quero o de Home Page !! Clica ai aparece: "Deseja Definir www.canalsaparada.cjb.net como sua página inicial ?"eu quero q o apareça com esse endereço( http://www.canalsaparada.cjb.net ) alguém pode gerar o código pra mim ? putz que mancada....... hehe.. vou ver aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MaThEuS`NiT Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 POR FAVOR BOTEM O CODIGO PRA MIM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não fique dando UP nos tópicos repetidamente.Posts repetidos deletados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MaThEuS`NiT - Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 POR FAVOR POSTEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 faiz o que eu te falei........ no MSN..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MaThEuS -
Quero saber como boto um link para o usuario do site definir a minha pagina como home page dele ???
alguém pode me ajudar ?
matheusvrm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.