Guest K darkness Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 aaaaaaaa eu keria saber qual o cod pra um nome que eu colocar no campoquando eu apertar OK ele aparece o nome em outra tela aaaaame ajudem please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Cara... hehehe...dá uma lida numa apostila.Vai te ajudar a aprender o básico.Essa é bem legal: Aplicações Web em PHP [Link da SuperPHP] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 To amigo bem simples do jeito que você pediu só pra você aprender:index.html<html><head><title>Teste</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--.style1 {color: #0000FF}--></style></head><body><form name="form1" method="post" action="recebe.php"> <table width="216" border="0" align="center"> <tr> <td width="41"><div align="right" class="style1">Nome:</div></td> <td width="159"><input name="nome" type="text" id="nome"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td> </tr> </table></form></body></html>recebe.php<?echo $_POST["nome"];?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 /* tem vários a primeira opção é a mais viável ou seja faça o que meu amigo 404 disse, o Fabio postou algo que também cabe na sua pergunta , e eu não entendi pois, você pode tambem estar pedindo uma consulta ou seja digito o nome são paulo e se existir são paulo me retorna, ou seja é difícil responder */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest K darkness
aaaaaaaa eu keria saber qual o cod pra um nome que eu colocar no campo
quando eu apertar OK ele aparece o nome em outra tela aaaaa
me ajudem please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.