thiaguera Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 estou tentando formata um HD de 1.2..., mas não consigo... aparece uma msg q tá recuperando, e depois fala q é impossível recuperar..gostaria de saber c tem algum software q recupere o HD..desde já OBRIGADOthiago_rsouza@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 :lol: ae garoto é só pegar o modelo do hd, ir no site o fabricante e pegar um programinha para excluir o bad sector do hd...dai fica tudo em ordem qualquer duvida me escreva...Vivaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kbelinho Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Thiago, tente fazer isso:Entre no setup <DEL> e procure a opção abaixo;HARD DISK UTILITY ou HDD LOW LEVEL FORMAT Essa opção formata o disco rígido em baixo nível. Essa opção serve somente para discos rígidos antigos (ST-506 e ESDI) e nunca deve ser utilizada com discos rígidos IDE, pois a formatação em baixo nível danifica permanentemente discos rígidos IDE.Espero ter ajudado. :D dmf.jr@zipmail.com.brQualquer coisa me mande um email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
estou tentando formata um HD de 1.2..., mas não consigo... aparece uma msg q tá recuperando, e depois fala q é impossível recuperar..
gostaria de saber c tem algum software q recupere o HD..
desde já
OBRIGADO
thiago_rsouza@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.