Guest - peace - Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 fala amigo consigurei o apache tudo certinhomais quando vou fazer o teste<?phpinfo();?>não aparece nada, mais tb não da nehum erro, a tela so fica em brancoo que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Como você está acessando a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Japaloro Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ola no meu caso ele carrega a pagina da perfectnav,e não consigo que ele abra a pagina do php,<?phpinfo();?>por favor me auxilie,ate mais .Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Certo, então poste as versões das coisas que você está usando.Apache, windows, php, mysql e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 php5, mysql 3, apache 1.3 amigo eu ele não le nenhum escriptcara to precisando muito usar o php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ceeerto...Você está instalando o seu PHP5 como CGI ou como Módulo?Porque optou pelo Apache 1.3 junto com o PHP5? O PHP5 é mais recomendado para o Apache 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 tem algum tutorial ou texto que pode me ensinar com instalar o php5 + apache 2 + mysqlpor favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=32092dai pra você usar o php5 só ler o tópico suspenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - peace -
fala amigo consigurei o apache tudo certinho
mais quando vou fazer o teste
<?
phpinfo();
?>
não aparece nada, mais tb não da nehum erro, a tela so fica em branco
o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.