Rikimaru Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 E ae galera!!!Estou tentando colocar a função das teclas Ctrl + End (levar o cursor no final do texto) só q não estou sabendo utilizar o comando para fazer isso..O codigo delas é: Ctrl = 17 e End = 35 ...alguém poderia me ajudar????Falow ae :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 cara, não deu pra entender direito o que voc~e quer....você quer colocar uma função que seja acionada quando o usuário apertar ctrl+end?????se for isso eu ACHO que faço rapidinho pra você..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rikimaru Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 cara é quase isso eu estou querendo q meu foco fique sempre no final do texto.... eu estive pensando se no evento onload eu colocar uma função pra q utilize o codigo da tecla PageDown(descobri q tem a mesma funçao da Ctrl+End).......não sei se fui mais claro ou continuo confuso??!? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Entendi o que você quer....seria algo similar ao "Rolagem Automática" utilizada em Chats.....certo?!?!?bem, o que você tem que fazer é trabalhar com "Âncora"......você coloca uma ao lado do </body>, e utiliza o onLoad mesmo........=Dentendeu???sabe fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rikimaru Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Puts cara isso eu não sei fazer....agradeceria se você me ajudasse a fazer isso....você teria algum exemplo??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 seguinte...............<HTML><HEAD><TITLE> New Document </TITLE><!-- <meta http-equiv="refresh" content="5;URL=#rodape"> //--></HEAD><BODY onLoad="toBottom()"><!-- <a name=rodape></a> --></BODY></HTML>ou você usa o que está em vermelho....."onLoad="toBottom()""ou o que está em verde....se for usar o que está em verde, você tem que colocar o "<a name=rodape></a>" bem no final da página, como último item.......frmz??testa lá.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rikimaru Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ihhh.....não deu certo..... acho q esqueci de dizer q o foco tem de ficar dentro de um text area, no qual eu digito o meu texto....... ai tem um combo com umas frases q eu insiro no text area.... só q o foco não fica no final do texto só no começo.....Eu estou usando esse codigo pra deixar o foco no text area....<body onLoad="form1.ComentarioDigitado.focus();"> ........ mas não consigo fazer com q ele fique no fim.... por isso pensei em usar uma função para q o "PAGE DOWN" fique sempre "acionado" para assim ele ficar sempre no fim do texto quando o foco for para o text area.......... :blink: valuez......."Toda a ajuda é bem vinda" hahhahahaahICQ# 64823695 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 faz assim, você vai ter que usar aquele código verdinho..........o <a name=rodape></a> vai no fim do seu "textarea"....depois de todo o texto digitado...........e ai você coloca o metatag <meta http-equiv="refresh" content="5;URL=#rodape">entre o <head></head>........testa lá e veja se funciona... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rikimaru
E ae galera!!!
Estou tentando colocar a função das teclas Ctrl + End (levar o cursor no final do texto) só q não estou sabendo utilizar o comando para fazer isso..
O codigo delas é: Ctrl = 17 e End = 35 ...
alguém poderia me ajudar????
Falow ae :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.