fbafelipe Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 dae galera,como eu faco pra um prog em C "adormecer" por alguns milisegundos?to precisando de algo parecido com o Thread.sleep() do Java...e tipo, usar getch() n funciona porque é pra ser algo automatico... sem precionar tecla nenhuma... e tem q ser uma quantidade fixa de tempo...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Opa! E aí, cara? Clique aqui, tem um código útil.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Uma outra saída:Use a função delay(int time);(eu acho que o tempo é em segundos... ou milisegundos)Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbafelipe
dae galera,
como eu faco pra um prog em C "adormecer" por alguns milisegundos?
to precisando de algo parecido com o Thread.sleep() do Java...
e tipo, usar getch() n funciona porque é pra ser algo automatico... sem precionar tecla nenhuma... e tem q ser uma quantidade fixa de tempo...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.