Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ola ...Eu estou precisando da cotação em tempo real do Euro, e das bolsas de Nasdaq, Nova Yorque e Bovespa ...Alguém tem esses scripts ou conheçe o site onde eu conseguiria esse serviço ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Não me lembro o site que dá um serviços gratuitamente, mais você pode usar esta img por enquanto:http://www.estadao.com.br/economia/ticker/taxaultimas.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Não me lembro o site que dá um serviços gratuitamente, mais você pode usar esta img por enquanto:http://www.estadao.com.br/economia/ticker/taxaultimas.gif Nessa imagem está como o dia 06/08/04.Essa imagem está ótima ... voce tem ela com atualização em tempo real ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Procura em site de economia (onde aparecem o letreiro com a cotação) e verifica para onde está apontando..( e se está apontando)...Depois procura informações de como realizar tarefas parecidas.Pode demorar mais é uma maneira...Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 serve isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 No Guia News ofereçe esse tipo de serviços ... talvez não sirva porque a largura da imagem das cotações e das bolsas de valores é muito grande.Quanto ao Estadão e outros sites que tem essa imagem ... vou entrar em contato para ver se eles cobram por esse tipo de informação.Como eu preciso disso para a empresa que estou trabalhando ... tudo tem que ser legalizado ... e pegar a Url deles sem autorização é ilegal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Teste - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Procura em site de economia (onde aparecem o letreiro com a cotação) e verifica para onde está apontando..( e se está apontando)...Depois procura informações de como realizar tarefas parecidas.Pode demorar mais é uma maneira...Até + estou testando isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 invés de um GIF tem como fazer em PHP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Essa gif é gerada com o PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Essa gif é gerada com o PHP... Uia... e você saber fazer isso error 404 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Gif com PHP?Não é difícil, mais complicado é saber como puxar essas informações de cotação de dolar, euro e etc.Se você achar um site rápido que tenha um padrão, isso fique sempre em um mesmo lugar e seja um texto, não imagem, teoricamente daria pra fazer.Pode ficar um pouco complexo, mas dá pra abrir o site remotamente e usar Expressões Regulares pra capturar as informações e então exibir no seu site.Também não sei se o site de onde você está tirando isso ia ficar muito feliz com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Gif com PHP?Não é difícil, mais complicado é saber como puxar essas informações de cotação de dolar, euro e etc.Se você achar um site rápido que tenha um padrão, isso fique sempre em um mesmo lugar e seja um texto, não imagem, teoricamente daria pra fazer.Pode ficar um pouco complexo, mas dá pra abrir o site remotamente e usar Expressões Regulares pra capturar as informações e então exibir no seu site.Também não sei se o site de onde você está tirando isso ia ficar muito feliz com isso... Humm !! Não saba que o php tinah esse poder... deixa te eprgunta uam coisa então.Vamso supor que tenhao o site da UOL ( www.uol.com.br ) teria como pingar o site e copiar o IP do resultado do link ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Não entendi o esquema de "Pingar e copiar o IP do resultado do link"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 você quer pegar o ip de algum site?exemplo :$ip = gethostbyname("www.uol.com.br");echo $ip; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 você quer pegar o ip de algum site?exemplo :$ip = gethostbyname("www.uol.com.br");echo $ip; Exatamente isso !! VLW !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola ...
Eu estou precisando da cotação em tempo real do Euro, e das bolsas de Nasdaq, Nova Yorque e Bovespa ...
Alguém tem esses scripts ou conheçe o site onde eu conseguiria esse serviço ?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.