Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Cotação De Euro E Atualização Em Tempo

Vinícius

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Gomes -

Procura em site de economia (onde aparecem o letreiro com a cotação) e verifica para onde está apontando..( e se está apontando)...

Depois procura informações de como realizar tarefas parecidas.

Pode demorar mais é uma maneira...

Até + cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

No Guia News ofereçe esse tipo de serviços ... talvez não sirva porque a largura da imagem das cotações e das bolsas de valores é muito grande.

Quanto ao Estadão e outros sites que tem essa imagem ... vou entrar em contato para ver se eles cobram por esse tipo de informação.

Como eu preciso disso para a empresa que estou trabalhando ... tudo tem que ser legalizado ... e pegar a Url deles sem autorização é ilegal.

Link para o comentário

• 0
Guest - Teste -
Procura em site de economia (onde aparecem o letreiro com a cotação) e verifica para onde está apontando..( e se está apontando)...

Depois procura informações de como realizar tarefas parecidas.

Pode demorar mais é uma maneira...

Até + cool.gif

estou testando isso

Link para o comentário

• 0

Gif com PHP?

Não é difícil, mais complicado é saber como puxar essas informações de cotação de dolar, euro e etc.

Se você achar um site rápido que tenha um padrão, isso fique sempre em um mesmo lugar e seja um texto, não imagem, teoricamente daria pra fazer.

Pode ficar um pouco complexo, mas dá pra abrir o site remotamente e usar Expressões Regulares pra capturar as informações e então exibir no seu site.

Também não sei se o site de onde você está tirando isso ia ficar muito feliz com isso... tongue.gif

Link para o comentário

• 0
Gif com PHP?

Não é difícil, mais complicado é saber como puxar essas informações de cotação de dolar, euro e etc.

Se você achar um site rápido que tenha um padrão, isso fique sempre em um mesmo lugar e seja um texto, não imagem, teoricamente daria pra fazer.

Pode ficar um pouco complexo, mas dá pra abrir o site remotamente e usar Expressões Regulares pra capturar as informações e então exibir no seu site.

Também não sei se o site de onde você está tirando isso ia ficar muito feliz com isso... tongue.gif

Humm !! Não saba que o php tinah esse poder... deixa te eprgunta uam coisa então.

Vamso supor que tenhao o site da UOL ( www.uol.com.br ) teria como pingar o site e copiar o IP do resultado do link ?? huh.gifhuh.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...