jhonnywg Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 não to consiguindo me conequitar com o mysql esse e o meu codigo usado<? function conexao($sql) { $host = "localhost"; $usuario = "barbaridade"; $senha = "como"; $conexao = mysql_connect($host,$usuario,$senha); mysql_select_db ("usuario",$conexao); $data = array (); $result = mysql_query ($sql,$conexao); if (eregi ("select",$sql)) { while ($tmp = mysql_fetch_array ($result,1)) { $data[] = $tmp; } } else { $data = mysql_affected_rows ($conexao); } mysql_close ($conexao); return $data; } ?>esse e o erro principal Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/jhonny/public_html/novo/fconect.php on line 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner villa Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 conectou o mysql no /etc/rc.d/ini... ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Só uma pergunta aquele curso de mysql que você fez por 820 reais na elaboratafoi bom? http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=31994 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 O Mysql está startado????Se não tiver não adianta de muito conectar mesmo....Ou verifique o que o Wagner Villa disse... aliás Wagner você é de São Paulo????Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
não to consiguindo me conequitar com o mysql
esse e o meu codigo usado
esse e o erro principal
Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) in /home/jhonny/public_html/novo/fconect.php on line 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.