jhonnywg Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 bem alguém sabe como eu faso pra configurar o apche no win xp e que não ta rodando os meus codigos em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Amigo, qual versão do seu Apache e do seu PHP?Já tentou seguir esses diversos tutoriais que tem na net?Se não conseguiu posta aqui que eu te ajudo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 oi eu tentei mais não da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Qual a versão do PHP e do Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Desculpa postei como Guest sem querer..Qual versão do PHP e do Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
bem alguém sabe como eu faso pra configurar o apche no win xp e que não ta rodando os meus codigos em php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.