--Not Found-- Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Queria aprender a programar C++ em windows,Como eu faço para criar uma TextBox e usa-la numa janela windows????alguém tem alguma ideia?????Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Voce quer aprender Visual C++ da Microsoft??Procure então por MFC... voce vai aprender bastante coisa com isso.Me corrijam se estiver errado mais MFC é um componente que a MS criou para interface grafica no VC++.Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Eu to usando o Dev-C++.Eu gostaria de aprender o codigo.alguém tem alguma apostila de API do windows com C++???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Achei um tutorial muito bom de programação windows usando dev-c++.http://www.conclase.net/descargas.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Bem, se você já possuir certo conhecimento em C++ e boa base em orienteção a objetos, pode escolher entre duas apis para criar janelas: a do próprio windows, win32 api, ou o OpenGL, sendo que esse ultimo tem suporte também a aplicativos 3D, sem contar no desempenho surpreendente.Muitas IDEs, como o Turbo C++, ou o Visual C++ já possuem GUI makers, mas, sinceramente, eles só servem pra deixar seu código grande e pesado. Mesmo assim, se quiser produtividade, use o VC++.Um ótimo tutorial de Win32 API é esse.See ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 valeu Galera já consegui Resolver!!!!Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Not Found--
Queria aprender a programar C++ em windows,
Como eu faço para criar uma TextBox e usa-la numa janela windows????
alguém tem alguma ideia?????
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.