Lafey Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 ai pessoal tudo beleza???Eu queria saber qual as versão do CAD existe?? porque é o seguinte eu reparei que existem varias do R14 por exemplo (O que eu tenho é Release)... sacaram isso eu quero saber o que significa esse release... ok... vlw pessoal até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 conheco algumas versoesR13R14200020022004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 essa r13 eu não conheco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal tudo beleza???
Eu queria saber qual as versão do CAD existe?? porque é o seguinte eu reparei que existem varias do R14 por exemplo (O que eu tenho é Release)... sacaram isso eu quero saber o que significa esse release...
ok... vlw pessoal até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.