Guest willyam Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 É possível compartilhar uma determinada webcam para que alguns usuários possam acessar uma página web e ver a tal camera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 OI,Não sei exatamente o que você quer, mas se você quer que os seus usuários possam ver determinado locar através da webcam, eu sei que existe, e a linguagem que eu conheço é Java mas podem existir outras formas de se fazer isto.Tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 você só precisa disponibilizar o numero de ip de sua maquina pra que todos possa ter acesso a sua webcam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest willyam
É possível compartilhar uma determinada webcam para que alguns usuários possam acessar uma página web e ver a tal camera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.