Guest Enrique Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Quais são os componentes q eu tenho q fazer donwload e as configurações q tenho q fazer para comessar a programar em php se alguém me ajudar eu agradeço, quem quizer me adicionar no MSN fique a vontade MSN= sirtonaca@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 http://www.rullerz.bsbhost.com/php/e leia os topicos suspensos também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 oidepende do seu sistema operacional.Se for LINUX, basta instalar o pacote do PHP e do APACHE, e configurar o apache.Se for Windows 2000/XP, basta fazer download do PHP, e depois configurar o IIS para rodar PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 oidepende do seu sistema operacional.Se for LINUX, basta instalar o pacote do PHP e do APACHE, e configurar o apache.Se for Windows 2000/XP, basta fazer download do PHP, e depois configurar o IIS para rodar PHP No windows também pode-se usar o Apache, sem problemas.Eu tenho o Apache2 instalado no meu Windows2k.E também seria interessante instalar o MySQL, que é um servidor de banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 ResumindoVoce precisa de um servidor WEB e do interpretador PHP.Os servidores mais utilizados: Apache(LINUX -Win) e IIS(Win).Caso queira um banco de dados, aí da uma olhada em PHP.NET para verificar quais DB o PHP tem suporte, mais é um monte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Enrique
Quais são os componentes q eu tenho q fazer donwload e as configurações q tenho q fazer para comessar a programar em php se alguém me ajudar eu agradeço, quem quizer me adicionar no MSN fique a vontade MSN= sirtonaca@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.