Victor Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ae pessoal, resolvi a liberar a enquete ai. Quem quiser usar é só fazer o download... qualquer dúvida sobre ela, mande um e-mail para victor-vick@uol.com.br, ou posta aqui mesmo EnqueteUm exemplo da enquete que eu fiz:EnquetePrograma AdministrativoPor favor, quem fazer o download dessa enquete, posta aqui, o nome enteiro, idade, e e-mail. Obrigado[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 certo, vou pendurar esse topíco uns diasDepois colocamos o link pra ele no tópico de funçõesAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 beleza, cara ta ai meu nome, idade, e-mail:Guilherme Fernando Ferreira51 anosguilffer@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Daniel Martins Oliveira e Silva21 anosdaniel.mosilva@ig.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 beleza, cara ta ai meu nome, idade, e-mail:Guilherme Fernando Ferreira51 anosguilffer@hotmail.com Por favor né cara... Eu faço um sistema que deu mo trabalho, eu disponibilizo ele de graça, e ainda você fica zuando Po cara, esse sistema vale sabe quanto? 500 reais, e eu estou dando de graça... Valorize em quanto eu estou dando de graça Se tiver mais alguém ai, poste por favor!!![]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Onde ele zuou?Qual o problema em ter a idade?heheSem brigas, senao vou ter que fechar o tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Nã nã, me desculpa, mas este tópico já devia estar fechado.Não precisa saber o nome de qm baixou não.E me abstenho de mais comentários, desculpe!Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Ae pessoal, resolvi a liberar a enquete ai. Quem quiser usar é só fazer o download... qualquer dúvida sobre ela, mande um e-mail para victor-vick@uol.com.br, ou posta aqui mesmo
Enquete
Um exemplo da enquete que eu fiz:
Enquete
Programa Administrativo
Por favor, quem fazer o download dessa enquete, posta aqui, o nome enteiro, idade, e e-mail. Obrigado
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados