RogerioPsy Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 tenho dentro um laço tenho varias combos com isso cria uma barra de rolagem e quando clico nas ultima combos ela volta pra primeira.Tem como ela não subir para a primeira, mas em ASP?favor entrar nesse site para ver mais ou menos como é minha telahttp://www2.micro7.com.br/depois entrar em monte seu microé semelhante a este site so que quando escolho o item dou um onchange rechamando a pagina retornando valores abaixo.Quando estou nos ultimos itens e escolho volta para o primeiro item.Tem como permanecer no item que acabei de escolher???? sem subir a barra de rolagem????obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 brother.. eu não vi acontecer nada no link que você passouo que sua função faz?isso acho que não é asp..acho que é mais javascript mesmo..o que você faz aí?Pois, eu mechi em todos os combos, e nenhum fez voltar pro começo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RogerioPsy Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Esse link não tem a funcionalidade que quero é so pra ver como é minha página.pode ser em javascript também mas não tenho nem idéia de como começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 mas então, o que você quer fazer?Eu entendi errado entãoEu achei, que ao clicar no ultimo, o onchange jogava a tela pra cima..isso acontece por causa do iframe..o que a funcao onchange faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RogerioPsy Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 o onchange submet para a mesma tela recalculando os preços mas ai volta para cima .não tem iframe no meu codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 puts brother..eu acho que em asp não tem nada que você possa fazer. Pelo menos da forma que você quer fazer..Eu imagino algo em Javascript..Onde você usaria as propriedades da janela do navegador.. as propriedades da barra de rolagem, e moveria pra baixo.Eu precisei disso uma vez.. mas não achei nada, e mudei a logica do meu sistema..Se quiser, eu posso mover esse tópico pra área de Javascript..Mas não sei se isso realmente é possível.mas a forma como eu falei.. pode ser alguma solução!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RogerioPsy Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 dark0 obrigado de qualquer formar ...c você conseguir transferir o tópico eu agradeço.No seu link não consigo ver imagem nenhuma so da um errorvaleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RogerioPsy
tenho dentro um laço tenho varias combos com isso cria uma barra de rolagem e quando clico nas ultima combos ela volta pra primeira.
Tem como ela não subir para a primeira, mas em ASP?
favor entrar nesse site para ver mais ou menos como é minha tela
http://www2.micro7.com.br/
depois entrar em monte seu micro
é semelhante a este site so que quando escolho o item dou um onchange rechamando a pagina retornando valores abaixo.
Quando estou nos ultimos itens e escolho volta para o primeiro item.
Tem como permanecer no item que acabei de escolher???? sem subir a barra de rolagem????
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.