seguinte... estão aparecendo esses "avisos" do mysql no site... tp pensando cá com os meus botões, acho que é porque o mysql n achou nada ao realizar a query certo??? mas tp.. essa é a sugunda versão do site... e na primeira eu busquei o mesmo código, e retorna certinho... isso quer dizer q tem dados no bd... n entendo e o logout tb n tá funfando, mas esse eu n sei o que é porque n sei trabalhar c headers hehhe alias.. ele n tá nem excluindo as vars...
poderiam me dar essa mão ae???
valeuzão aeee, Leo.
[busca]
PHP Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_consulta_processos.php on line 54 PHP Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_consulta_processos.php on line 56 PHP Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_consulta_processos.php on line 58 PHP Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_consulta_processos.php on line 206 PHP Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_consulta_processos.php on line 208
[Logout]
PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 4 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 5 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 6
<?php
session_start();
echo '<center><font class="titulos">'.$HTTP_COOKIE_VARS['login'].' sua seção foi fechada</font></center>';
setcookie("login","",time()-3600);
setcookie("senha","",time()-3600);
header("LOCATION:", "principal.php");
?>
Pergunta
lemissel
Ae galerinha...
seguinte... estão aparecendo esses "avisos" do mysql no site... tp pensando cá com os meus botões, acho que é porque o mysql n achou nada ao realizar a query certo??? mas tp.. essa é a sugunda versão do site... e na primeira eu busquei o mesmo código, e retorna certinho... isso quer dizer q tem dados no bd... n entendo e o logout tb n tá funfando, mas esse eu n sei o que é porque n sei trabalhar c headers hehhe alias.. ele n tá nem excluindo as vars...
poderiam me dar essa mão ae???
valeuzão aeee, Leo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.