Késsia Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ola pessoas! Tenho alguns botoes feitos em flash. e gostaria que,quando passasse o mouse sobre estes botoes, aparecessem algumas imagens, ou seja, cada botao estaria relacionado com uma imagem.Um exemplo disso, esta no endereco abaixo:www.chevrolet.com.brValeu!Késsia Tentei fazer isso:cria um MC com uma imagem, istancia ele como imagem 1 e cria um botao....No frame c coloca a seguinte action:minha_imagem.onLoad = function() {_visible = false;}meu_botao.onMouseOver = function() {minha_imagem._visible = true;} mas dá os eguinte erro:Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Statement must appear within on handler minha_imagem.onLoad = function() {Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 4: Statement must appear within on handler meu_botao.onMouseOver = function() {Se alguém puder me ajudar...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Faz o seguinte:1º: Crie um novo filme.2º: Crie o botão, e ponha está action no botão: on (rollOver) { tellTarget ("/imagem") { gotoAndPlay(2); }}on (rollOut) { tellTarget ("/imagem") { gotoAndStop(1); }}3º: Crie um MC. O primeiro frame deixa em branco com a action stop(); nele, no segundo frame coloque a imagem, com o stop(); no frame também.Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Esqueci de falar.Coloque o botão no filme e depois, coloque o MC onde quer que a imagem apareça. Não esquecendo de dar um instance name pra ele, que neste caso será imagem.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Késsia, eu acho q foi sem querer mas tenta postar uma vez só o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Késsia
Ola pessoas!
Tenho alguns botoes feitos em flash. e gostaria que,
quando passasse o mouse sobre estes botoes, aparecessem algumas imagens, ou seja, cada botao estaria relacionado com uma imagem.
Um exemplo disso, esta no endereco abaixo:
www.chevrolet.com.br
Valeu!
Késsia
Tentei fazer isso:
cria um MC com uma imagem, istancia ele como imagem 1 e cria um botao....
No frame c coloca a seguinte action:
minha_imagem.onLoad = function() {
_visible = false;
}
meu_botao.onMouseOver = function() {
minha_imagem._visible = true;
}
mas dá os eguinte erro:
Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Statement must appear within on handler
minha_imagem.onLoad = function() {
Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 4: Statement must appear within on handler
meu_botao.onMouseOver = function() {
Se alguém puder me ajudar...
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.