Guest ShaKa Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 aew...eu uso flash so muito nb e fiz u hrd2bt # Site e quiria sabe como coloca barra de rolagem pelo flash!!alguém pode me explica?meu icq - 474559meu MSN - shaka@cslife.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Já foi explicado em outros Tópicos. PROCURE!Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 tem um topiko suspenso de preguntas sobre flash q explika lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ShaKa Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Podem me informa qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896olha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ShaKa
aew...
eu uso flash so muito nb e fiz u hrd2bt # Site e quiria sabe como coloca barra de rolagem pelo flash!!
alguém pode me explica?
meu icq - 474559
meu MSN - shaka@cslife.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.